ADFIC promove bazar beneficente

Publicado em: 10/04/2014 00:00

Com o objetivo de arrecadar fundos para subsidiar a manutenção, bem como fomentar as atividades desenvolvidas, a Associação dos Deficientes Físicos de Cianorte (ADFIC) está promovendo um bazar beneficente nesta sexta-feira (11) e sábado (12), das 9h às 17h 30min, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori (Praça Olímpica – Vila Operária). Serão comercializados, a partir de R$ 1, peças de vestuário novas, doadas por empresas do município, como a Osmoze e a Morena Rosa, bem como roupas, calçados, bolsas e cintos usados.

“Toda população está convidada para prestigiar nosso bazar. Os valores são acessíveis e a arrecadação irá contribuir para os serviços prestados pela associação que possui despesas consideráveis com aluguel, adequação de um espaço para atendimento clínico, contratação de psicólogo, aquisição de testes e materiais, entre outros”, contou a presidente da ADFIC, Zenaide Poubel Coelho que, ainda, agradeceu os apoiadores da entidade, citando uma promoção gastronômica da Associação de Senhoras de Rotarianos e a cessão do espaço para o bazar pelo Governo Municipal.