Bongiorno assina convênio para compra de maquinário

Publicado em: 11/04/2014 00:00

Aquisição é fruto da parceria entre as três esferas governamentais

Com o objetivo de atender com mais eficiência a demanda por serviços de manutenção no município, principalmente nas estradas vicinais, proporcionando melhorias às condições de trafegabilidade, o prefeito Bongiorno, acompanhado pelo deputado estadual Jonas Guimarães, esteve em Curitiba, nesta semana, onde visitou a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Giacobo, assinou um convênio para a compra de uma pá carregadeira.

“Este maquinário é ideal para intervenções em vias públicas e fortalecerá os serviços prestados pela prefeitura. A aquisição, resultado da parceria entre as esferas federal, estadual e municipal, será realizada por meio da emenda parlamentar com valor de R$ 250 mil e contrapartida do município de R$ 90 mil”, contou o prefeito que, ainda, agradeceu a atenção do Estado e do deputado Giacobo para com a Capital do Vestuário.

Com a assinatura e liberação do convênio, o Governo Municipal pode dar início ao processo licitatório para a seleção da empresa que fornecerá a pá carregadeira.