Governo Municipal entrega Kombi à Secretaria de Serviços

Publicado em: 14/04/2014 00:00

Reformado, veículo soma forças às ações de preservação da infraestrutura da Capital do Vestuário

A partir desta segunda-feira (14), Cianorte conta com reforços nos trabalhos de manutenção do patrimônio público. Isto porque, a Secretaria de Serviços Municipais, o órgão responsável por, entre outros, coordenar as atividades de conservação de logradouros, vias urbanas e estradas, recebeu uma Kombi inteiramente reformada.

“Este veículo é muito bem-vindo e será utilizado para fomentar os trabalhos de manutenção de praças, escolas, centros infantis, ATI´s e API´s de nosso município”, contou o secretário de Serviços Municipais, Sérgio Pereira.

“A revisão, conserto e realocação de veículos constituem uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela Prefeitura, que tem por objetivo proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como assegurar um atendimento eficaz aos munícipes”, destacou o prefeito Bongiorno.

Também acompanharam a entrega das chaves: o vice-prefeito, Serginho; o secretário de Desenvolvimento, Nelson Magron, o vereador Silvio do Pátio e servidores municipais.