Campanha do Agasalho 2014 será lançada nesta sexta-feira

Publicado em: 24/04/2014 00:00

Iniciativa chega à sua 20ª edição e pretende superar as arrecadações anteriores

Com o objetivo de proporcionar um inverno mais confortável àqueles que não têm condições de adquirir roupas, calçados e cobertores, itens indispensáveis para enfrentar a passagem da estação, o Provopar de Cianorte lança, nesta sexta-feira (25), às 8h, na Agência do Banco do Brasil, a Campanha do Agasalho 2014. A 20ª edição da iniciativa está acompanhada pela mensagem “O frio jamais vencerá o amor” e pretende superar a arrecadação anterior que ultrapassou 34 toneladas.

Como em outros anos, o Governo Municipal, Banco do Brasil, Tiro de Guerra e Cianorte Trail Club (CTC) estarão juntos com o Provopar à frente da coordenação da campanha, que tem, ainda, entre seus parceiros a Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Sanepar, Copel, Centro Social Urbano, Casas Pernambucanas e Câmara Municipal.

Segundo a primeira dama e voluntária do Provopar, Fátima Bongiorno, “a cada ano, mais cianortenses se conscientizam de que esta luta é de toda sociedade e, assim, ofertam suas peças de roupas àqueles que nem sabem quem são, apenas que necessitam, colaborando para aquecer o corpo e o coração de quem precisa e para disseminar lições de amor ao próximo. Temos a certeza de que neste ano não será diferente. Contamos com o apoio de todos”, afirmou.

A Campanha do Agasalho 2014 beneficiará mais de 20 entidades de Cianorte e dos distritos de São Lourenço e Vidigal, bem como as famílias carentes cadastradas na Assistência Social. Os empresários interessados em colocar um ponto de arrecadação em seus estabelecimentos, podem entrar em contato com a entidade pelo número 3631-8100.