AABB de Cianorte sedia Jornada Esportiva Microrregional

Publicado em: 28/04/2014 00:00

Autoridades prestigiaram solenidade de abertura do evento que reuniu 300 atletas

A Associação Atlética Banco do Brasil, a AABB de Cianorte, realizou neste sábado (26), nas dependências da instituição de lazer, a 36ª Jornada Esportiva Microrregional que reuniu aproximadamente 300 atletas, todos funcionários ativos ou aposentados do Banco do Brasil, bem como associados comunitários e familiares, vindos das cidades de Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Japurá, Moreira Sales, Nova Cantu e Rondon.

Autoridades, como o prefeito Bongiorno; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio; o presidente da AABB de Cianorte, Claudinei Vargas, o presidente do Conselho Estadual, Daniel Liberato; os conselheiros regionais do Cesabb, João Gonçalves Filho e Celso Carvalho; o gerente da agência do Banco do Brasil de Cianorte, Roni de Oliveira; prestigiaram a solenidade de abertura dos jogos que foi marcada pelo Juramento do Atleta, pronunciado pelo representante da AABB de Cianorte, Wilson Roberto Garcia Milan e que propôs o comprometimento dos competidores com o respeito ao esporte e ao regulamento do campeonato.

O presidente da AABB de Cianorte, Claudinei, agradeceu aos organizadores e participantes, bem como discorreu sobre a importância do evento. “Tradicionalmente realizada, desde 1978, esta competição promove a integração e a confraternização de funcionários, associados e seus dependentes por meio da prática esportiva. Obrigada a cada um que abraçou o ideal de congraçamento e se fez presente”, destacou.

Os atletas concorreram nas modalidades futsal, futebol, truco, tranca, sinuca, tênis de mesa e de quadra. Os certames foram classificatórios para a etapa estadual da competição esportiva que será realizada em Curitiba. A unidade de Cianorte, que já tinha vagas garantidas nas modalidades de vôlei de areia feminino e masculino, vôlei de areia 4×4 e futevôlei, foi representada por 70 participantes.