Passeio ciclístico marca Dia do Trabalhador em Cianorte

Publicado em: 30/04/2014 00:00

Para celebrar o Dia do Trabalhador, comemorado nesta quinta-feira (01), a escola de idiomas Wizard promove o II Wizard Bike Ride. Os ciclistas de todo o município estão convidados para participar do passeio ciclístico, percorrendo um trajeto de oito quilômetros. A saída será às 8h30, em frente à praça Francisco Kanô (Praça do Japonês).

O percurso prevê passagens pelas avenidas Mato Grosso e José Furquim de Castro, pelas ruas José Bonifácio e Dom Pedro II, avenidas Allan Kardec, Maranhão, Piauí, Goiás, Santa Catarina e término na Praça Francisco Kanô. No total, haverá três pontos de hidratação para os ciclistas.

“A prática do ciclismo vem crescendo em Cianorte e conquistando cada vez mais adeptos. Como a prática esportiva é sinônimo de saúde e qualidade de vida, a Prefeitura Municipal de Cianorte apoia esta iniciativa”, disse o secretário municipal de Esportes, Valter Digiórgio.

Além do passeio, os participantes também farão parte do sorteio de quatro bicicletas e demais brindes. Mais informações pelo 3018-2099.