Prefeitura recebe exposição de fotografias

Publicado em: 07/05/2014 00:00

Os alunos do 2º ano do curso de Design da Universidade Estadual de Maringá, Campus Regional de Cianorte, promovem, a partir desta quinta-feira (08), a exposição fotográfica “Falando um Pouco sobre o Movimento”. A solenidade de abertura será às 17 horas, no Hall de Entrada do Paço Municipal.

As fotografias expostas foram obtidas durante atividade prática da disciplina Fotografia Aplicada ao Design. A proposta é demonstrar a sensação de movimento na composição por meio de várias técnicas fotográficas. O resultado revelou cenas interessantes e composições atraentes, onde os olhos reconhecem de alguma forma o movimento ou sua interceptação brusca.

A mostra, que conta com o apoio da Divisão de Cultura, permanecerá no Paço Municipal até o dia 26 de maio. “Todos estão convidados a apreciar esta exposição, que não só valoriza o trabalho dos acadêmicos, mas também se apresenta como uma opção cultural para toda a comunidade”, disse a assessora de Ação Cultura, Silvana Camargo.