Recapeamento chega ao Jardim Universidade

Publicado em: 09/05/2014 00:00

Investimentos em recuperação asfáltica do local ultrapassam os R$ 230 mil

Há pouco mais de um mês, o Governo Municipal de Cianorte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, está investindo, com recursos próprios, aproximadamente R$ 2 milhões no recapeamento asfáltico de diversas vias públicas urbanas. Nesta semana, os serviços foram realizados no Jardim Universidade, onde o prefeito Bongiorno; o vice Serginho; o deputado estadual Jonas Guimarães; os secretários municipais Clóvis Bongiorno (Integração Governamental), Sérgio Pereira (Serviços) e Nelson Magron Júnior (Desenvolvimento), bem como os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio, Márcia Pereira e Letícia Biggi; estiveram para acompanhar o andamento dos trabalhos.

“As obras no Jardim Universidade representam um investimento de R$ 231 mil e reforçam as ações do Governo Municipal para sanar os problemas causados pela degradação do asfalto e proporcionar à população uma mobilidade mais confortável e segura”, contou Magron.

“Estes serviços estão sendo realizados com recursos próprios do município, oriundos da arrecadação de impostos e, por isso, é importante destacar que nenhuma taxa será cobrada dos moradores. Nosso objetivo é atender todas as localidades a contento, inclusive os distritos, e para isso estamos providenciando os laudos necessários para a aquisição de recursos para recapeamento junto ao Governo Estadual. Tenho certeza que, em breve, teremos boas notícias”, garantiu o prefeito Bongiorno.

Já o deputado estadual, Jonas Guimarães, elogiou o trabalho do Governo Municipal e renovou seus votos de compromisso com a Capital do Vestuário. “É de conhecimento de todos o carinho que tenho por Cianorte e minha luta, incansável, para trazer aos cianortenses o que lhes é de direito. A questão do recape asfáltico não será diferente. Empenharei esforços para que a solicitação junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano seja atendida o mais rápido possível”, afirmou o parlamentar.