Servidores do Pátio recebem capacitação

Publicado em: 12/05/2014 00:00

Os servidores que atuam na Secretaria de Serviços Municipais receberam, na última sexta-feira (09), uma capacitação sobre direitos e deveres do funcionário e também puderam participar de uma palestra motivacional. O curso foi ministrado pela coordenadora educacional e pedagógica de Legislação, professora Amélia Carvalho de Andrade.

Para o prefeito Bongiorno, este tipo de atividade deve se tornar frequente em todas as secretarias. “Investir na capacitação e em boas condições de trabalho reflete no dia a dia do servidor. Os funcionários do Pátio também merecem esta atenção. É por isso que, além de capacitá-los, estamos providenciando uniformes para toda a equipe. O trabalhador precisa se sentir necessário e valorizado”, disse o prefeito Bongiorno, acompanhado pelo seu vice Serginho.

“Pela primeira vez os funcionários do pátio estão passando por este tipo de capacitação. Nosso objetivo é vê-los motivados para o trabalho e com conhecimentos para exercer suas funções com excelência”, explicou o secretário de Serviços Municipais, Sergio Pereira.