Prefeitura reforma caminhão da Secretaria de Serviços

Publicado em: 12/05/2014 00:00

Veículo prestará suporte às ações de preservação da infraestrutura cianortense

A partir desta semana, Cianorte conta com reforços nos trabalhos de manutenção do patrimônio público. Isto porque, o Governo Municipal, por meio de uma política de renovação da frota, promoveu a reforma, com recursos próprios, de um caminhão para a Secretaria de Serviços Municipais, órgão responsável por, entre outros, coordenar as atividades de conservação de logradouros, vias urbanas e estradas rurais.

“A prefeitura avalia, periodicamente, o desempenho e estado de conservação de todo maquinário pertencente ao patrimônio municipal. Assim, os consertos e revitalizações dos equipamentos são efetuados conforme a demanda, garantindo que os mesmos tenham plenas condições de executar continuamente as obras. Reformado, este caminhão soma forças às ações de preservação da infraestrutura de nossa cidade, contribuindo para a elevação da qualidade de vida da população”, afirmou o secretário da pasta, Sérgio Pereira.

“Em Cianorte, a gestão da frota municipal tem sido uma característica marcante da atual administração que em 2013 renovou 11% do conjunto de veículos e promoveu a revitalização de kombis, maquinários e utilitários. Trata-se de uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela Prefeitura, que tem por objetivo proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como assegurar um atendimento eficaz aos munícipes”, destacou o prefeito Bongiorno.

Nesse sentido, o deputado estadual, Jonas Guimarães, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeitura. “Contar com meios de transporte e maquinários seguros e confortáveis é essencial para o desenvolvimento de diversas ações. Assim, o Governo Municipal de Cianorte está de parabéns pela ótima gestão de seus veículos que, além de obter economia com a manutenção em oficinas, melhora a qualidade da prestação dos serviços”, afirmou o parlamentar.

Também acompanharam a entrega do caminhão, que recebeu, entre outros, os serviços de revitalização de carroceria, lataria e estofamento, o vice-prefeito Serginho; os secretários municipais Clóvis Bongiorno (Integração Governamental), Nelson Magron Júnior (Desenvolvimento), Wanderley Fernandes (Indústria e Comércio) e Waldiley Domingos (Agricultura); os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio e Márcia Pereira, bem como servidores municipais.