Inscrições para campeonato de Duathlon terminam nesta quinta-feira

 

Publicado em: 14/05/2014 00:00

Whatsapp

 

Primeiro evento da modalidade realizado em Cianorte ocorre no domingo e oferece opções de Speed, MTB e Revezamento

Atletas profissionais ou amadores apreciadores do Duathlon, esporte que intercala a corrida pedestre e o ciclismo, têm até está quinta-feira (15) para efetuarem suas inscrições para o 1º Duathlon Capital do Vestuário. O evento, que corresponde à 2ª etapa do Campeonato Oeste Paranaense de 2014, ocorre no domingo (18), a partir das 8h, em frente ao Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori e oferece as modalidades de Speed, MTB e Revezamento, tanto para o público masculino quanto para o feminino. O cadastro de participantes está sendo realizado por meio do site www.assessocor.com.br e as taxas de inscrição são de R$ 30 para individual e R$ 40 para duplas.

O percurso é composto por 3 km de atletismo, 20 km de ciclismo e 3 km de atletismo. No entanto, para os estreantes, as distâncias serão de 1,5 km de atletismo, 9 km de ciclismo e 1,5 km de atletismo. A classificação dos participantes será por tomada de tempo e todos os que concluírem a prova receberão medalhas e os três primeiros colocados em cada categoria, troféus.

“Este evento tem por objetivo oferecer aos cianortenses e aos demais moradores da região a possibilidade de praticar uma nova modalidade esportiva, proporcionando aos atletas em geral o acesso a uma atividade saudável, bem como expandindo o Duathlon pela conquista de novos adeptos e, também, pelo aprimoramento dos já praticantes. Assim, convidamos a todos para que participem, seja concorrendo ou prestigiando a competição”, destacou Silvio Floriano Ferreira, um dos organizadores do evento.

Imagens