Seis Conjuntos deve se preparar para mutirão de limpeza

Publicado em: 16/05/2014 00:00

Uma força tarefa composta por integrantes das secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e de Serviços, juntamente com os representantes da Associação de Moradores dos Seis Conjuntos, promove, entre os dias 20 e 24 de maio, um mutirão de limpeza pela localidade. O objetivo da ação é recolher o lixo, eliminando possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, o transmissor da dengue.

Serão recolhidos os lixos orgânico e descartável, que devem estar separados em sacos plásticos e, também, entulhos colocados em frente às residências. Já os resíduos provenientes de jardins, como galhos, folhas e grama não serão levados pelo caminhão da prefeitura, sendo responsabilidade do morador providenciar a destinação correta.

“Assim, pedimos à comunidade dos Seis Conjuntos que aproveite o final de semana para limpar seus imóveis e posicionar o conteúdo em frente deles para a devida coleta. É importante salientar que, após o dia 24 de maio, aquele que depositar lixo, como restos de materiais de construções e madeiras, em vias públicas estará desrespeitado a legislação municipal o que gera a multa de R$ 187,80. Então não perca a oportunidade. Vamos fazer dos Seis Conjuntos um bairro modelo”, destacou o presidente da associação de moradores, José Roberto de Freitas, o melancia.