Campeonato de Futebol Suíço conhece os campeões de 2014

Publicado em: 19/05/2014 00:00

Troféus serão entregues em solenidade de premiação durante jantar

Promovido pela prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que teve início em 11 de março com cerca de 500 atletas, foi encerrado neste sábado (17), no Estádio Olímpico Albino Turbay. No total, participaram do certame 24 equipes, representantes de lojas, empresas, bairros e associações, divididas nas categorias Juvenil (16 e 17 anos), Livre (acima de 18 anos), Veterano (acima de 35), Master (acima de 42) e Super Master (acima de 46).

O coordenador geral do evento, Lucas Meira, fez uma análise positiva do campeonato. “Contamos com a participação de equipes comprometidas, que implementaram um bom ritmo e garantiram o congraçamento pelo esporte. Assim, agradeço a todos os envolvidos com a organização e realização de cada partida, em especial, ao prefeito Bongiorno pelo respaldo, aos funcionários da secretaria, equipe técnica, atletas e, também, aos familiares que compareceram e prestigiaram os jogos, abrilhantando ainda mais nosso campeonato”, afirmou.

“É com grande satisfação que encerramos com sucesso mais uma edição deste tradicional evento esportivo. Os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e a defesa menos vazada de cada categoria serão premiados, com troféus e medalhas, ainda esta semana, em uma solenidade durante o jantar promovido para a confraternização das equipes”, contou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

Confira os resultados:

CATEGORIA SUPER MASTER