Governo Municipal entrega Capela Mortuária de São Lourenço

Publicado em: 21/05/2014 00:00

Nesta quinta-feira (22), o Governo Municipal de Cianorte entrega à comunidade de São Lourenço a obra da capela mortuária. A solenidade será às 20 horas, na própria capela, localizada na Rua Pavão, 425.

A estrutura de 204,73 m² é dividida em duas salas de velório, sendo cada uma composta por suíte, copa, banheiros e varanda. A obra, que também inclui um estacionamento, absorveu investimentos de aproximadamente R$ 250 mil e foi realizada com recursos municipais.

“Esta estrutura foi projetada para garantir mais conforto a comunidade local, sendo apropriada para que os familiares e amigos enfrentem os momentos difíceis e prestem suas homenagens póstumas”, destacou o prefeito Bongiorno.

O chefe do executivo também convidou a população para participar do evento. “É muito importante que a comunidade esteja presente neste momento, em que poderemos falar dos investimentos realizados no distrito e também apresentar novos projetos”, disse.

HOMENAGEM
A Capela Mortuária foi batizada como Manoel Inácio da Costa. O homenageado chegou em Cianorte em 1959, vindo de Marialva (PR), acompanhado pela esposa e quatro filhos pequenos. Fixou residência em São Lourenço, na zona rural, onde se dedicou à lavoura de café. Faleceu em 1975, com 56 anos, vítima de um câncer no intestino, deixando sete filhos.