Vândalos roubam bandeira do Paço Municipal

Publicado em: 16/06/2014 00:00

Ação foi durante o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Mais uma vez o Paço Municipal sofreu a ação de vândalos e o alvo novamente foi o mastro da bandeira do Brasil. Dessa vez foi durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Na última sexta-feira (13), ao ingressar no trabalho, os servidores encontraram o mastro quebrado e vazio.

“Ficamos muito chateados por esta situação voltar a acontecer. Todos sabem que esta não é a primeira vez que a Prefeitura é alvo de vandalismo. Frequentemente encontramos lixo espalhado por todo lado, especialmente garrafas de bebidas alcoólicas, lixeiras e bancos quebrados, entre outros. Desta vez o vândalo roubou a bandeira para usá-la durante os jogos”, lamentou o secretário de Integração Governamental, Domingos Clovis Bongiorno.

“O problema é sério e frequente. Por isso, estamos pensando em colocar um novo pavilhão apenas quando terminar o mundial, evitando que o roubo se repita. Não é apenas uma questão de prejuízo aos cofres públicos, mas também de falta de respeito com o Paço Municipal e com o símbolo da soberania nacional”, completou o prefeito Bongiorno.