Xamego da Vitória e Expodança contam com apoio do município

Publicado em: 16/06/2014 00:00

Prefeito Bongiorno repassou R$ 20 mil para a realização de ambos os eventos

Quem passou pelo Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori neste fim de semana pode prestigiar uma grande festa organizada pela Associação Assistencial Promocional Xamego da Vitória. Além da tradicional festa junina, a entidade também promove a Expodança.

Para incentivar as atividades, o prefeito Bongiorno repassou, na última semana, um apoio de R$ 20 mil à Associação. “Reconhecemos o ótimo trabalho realizado pelo Xamego, na promoção da cultura e também de atividades beneficentes. Por isso somos grandes parceiros da festa. Além de ceder o espaço, oferecemos uma ajuda financeira para que seja possível sua realização”, explicou o prefeito.

O presidente da Associação, Francisco Martins, agradeceu o apoio. “Dependemos desta ajuda para dar continuidade às nossas atividades. Somos muito gratos a todos os nossos parceiros”, disse.

A bailarina e professora de dança, Sarah Coelho, também agradeceu ao apoio. “A Expodança, que neste ano chega à sua terceira edição, reúne talentos de todo o Brasil. O apoio do prefeito Bongiorno tem sido essencial”, falou durante a realização do campeonato de balé.
Representando a Câmara Municipal, a vereadora Márcia Pereira, elogiou o evento. “Os organizadores estão de parabéns por esta promoção, que incentiva a prática da dança, enquanto ajuda as nossas entidades”, defendeu.