APMI realiza 4ª edição da Feijoada Beneficente

Publicado em: 17/06/2014 00:00

Som ao vivo, brincadeiras para as crianças e entrega de kits a gestantes marcaram o evento

Com o objetivo de angariar recursos para investimentos em causas assistenciais, a Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) de Cianorte promoveu, no último sábado (14), a 4ª edição da Feijoada Beneficente. Realizada nas dependências do Empório Brasil, a iniciativa contou com a presença de autoridades, reuniu centenas de pessoas ao som de música ao vivo e, ainda, ofereceu opções de brinquedos para a diversão das crianças.

Segundo a organizadora, Fernanda Guimarães, o evento, que ainda realizou a entrega de enxovais, compostos por roupas, fraudas, cosméticos e produtos de higiene a gestantes, foi um sucesso. “Os participantes puderam saborear uma deliciosa feijoada, apreciar música feita por uma dupla e, ainda, um grupo de pagode, além de ajudar os projetos da entidade. Agradecemos a todos que compareçam”, enfatizou a representante da entidade.

O prefeito elogiou a iniciativa. “As entidades do município, juntamente com os clubes de serviço, são o braço direito da administração municipal. Somos muito gratos ao belo trabalho desenvolvido junto às famílias carentes de Cianorte”, disse Bongiorno, acompanhado por sua esposa, Fátima.

“A APMI está de parabéns pelos projetos que vem realizando no município. Hoje as gestantes carentes são assistidas durante toda a gravidez e ainda recebem apoio para sua inserção no mercado de trabalho”, destacou o deputado estadual Jonas Guimarães.

Também prestigiaram o evento: o vice-prefeito, Serginho; o presidente da Câmara Municipal, Dadá; a vereadora Márcia Pereira; o ex-prefeito, Edno Guimarães; a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira; o procurador jurídico do município, Dr. Agnaldo Damasceno; a chefe da Regional da Secretaria da Família, Lucelia Guimarães Gelfei; os deputados federais Osmar Serraglio e Zeca Dirceu; bem como representantes de APMI´s de outras localidades.