Prefeitura ativa semáforo na Avenida Leopoldina

Publicado em: 18/06/2014 00:00

Transeuntes devem respeitar esta e demais sinalizações da localidade; Infrações serão multadas

Quem passar ou estacionar na região do Parque Industrial, nas proximidades do Supermercado Paraná, deve ficar atento às sinalizações de trânsito. Isto porque, com o término da pavimentação e consequente liberação de um dos trechos da Avenida das Fábricas, o semáforo localizado na Avenida Leopoldina, que cruza a via e, também, a Avenida José da Silveira, foi ativado na tarde desta quarta-feira (18).

“Os transeuntes devem respeitar as indicações do semáforo, bem como as placas que proíbem o estacionamento do lado esquerdo da via e a faixa que indica a contramão. Solicitamos a compreensão e a colaboração da população. As sinalizações estão bem claras e as infrações serão multadas”, alertou o secretário municipal de Desenvolvimento, Nelson Magron Júnior.

“É preciso ter a consciência de que as sinalizações, instaladas com base em análises técnicas, orientam o trânsito e garantem a segurança de motoristas e pedestres. Elas não estão ali por capricho, mas sim por conta de fortes motivos, como a garantia da integridade física e fluxo dos transeuntes. Assim, contamos com a colaboração de todos”, enfatizou o prefeito Bongiorno.