Servidores promovem festa junina no Paço Municipal

Publicado em: 26/06/2014 00:00

Comidas típicas, decoração e quadrilha marcaram a comemoração

Os funcionários públicos da prefeitura tiveram um final de expediente diferenciado nesta quarta-feira (25). Isto porque, saboreando quentão, bolos, algodão doce, cachorro quente, pipoca, canjica e doces em geral, os servidores se divertiram e reforçaram a tradição caipira em uma bela festa junina. Além das guloseimas, o evento também contou com decoração e uma quadrilha improvisada, que colocou os participantes para dançar.

“Agradecemos a todos que contribuíram, tanto para a ornamentação quanto para a produção das comidas típicas. A festa foi um sucesso”, destacou Silvana Camargo, chefe da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, órgão que mobilizou as demais secretarias e organizou a comemoração junina.

“Os servidores estão de parabéns. A festa estava muito bonita. Foi gratificante verificar a alegria e interação entre os funcionários do Paço, da Saúde, Pátio, Esportes e Bem Estar Social. Além de promover a confraternização, o evento reforçou uma das tradições culturais de nosso país”, enfatizou o prefeito Bongiorno.