Fernanda Richa visita Cianorte

Publicado em: 26/06/2014 00:00

A primeira dama do Paraná e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, realizou uma visita a Cianorte nesta quinta-feira (26), onde foi recepcionada pelo prefeito Bongiorno e sua esposa Fátima Bongiorno, deputado estadual Jonas Guimarães, a chefe do escritório regional da Secretaria da Família, Lucélia Guimarães, integrantes da diretoria do Provopar e Secretários Municipais.

“É uma honra recebê-la em nosso município. Acompanhamos seu trabalho exemplar na área da assistência social, que tem nos inspirado, especialmente nas ações do Provopar”, revelou a presidente de honra da entidade, Fátima Bongiorno.

Para Bongiorno, “a visita da Fernanda Richa não só traz prestígio para Cianorte como também representa uma oportunidade de trocar ideias e pensar projetos para o atendimento das famílias mais carentes”.

“Temos um ótimo relacionamento com o Governo Estadual e as visitas, tanto da primeira dama, quanto do Governador Beto Richa, que esteve duas vezes em Cianorte em menos de um mês, instalando a Companhia Independente da Polícia Militar e a Subdivisão da Polícia Civil, são provas disto”, defendeu o deputado estadual Jonas Guimarães.

Fernanda cumpriu agenda em três municípios da região – Guaporema, Rondon e São Carlos do Ivaí – onde participou da inauguração de três Cras e embarcou para Curitiba no Aeroporto de Cianorte durante a tarde.