Provopar em ação repassa alimentos arrecadados no Rodeio

Publicado em: 27/06/2014 00:00

Seis entidades foram beneficiadas nesta edição

Realizado entre os dias 12 e 15 de junho, com o apoio do Provopar em Ação, o VII Circuito de Rodeio Profissional em Touros atraiu ao Centro de Eventos peões, apreciadores da modalidade e fãs da música sertaneja, bem como promoveu a solidariedade entre eles. Isto porque, os alimentos arrecadados ma primeira noite do evento foram repassados, na manhã desta sexta-feira (27), a seis entidades assistenciais de Cianorte.

Foi arrecadada uma tonelada e 200 kg de gêneros alimentícios. “Agradecemos a colaboração de cada um, pois independente da quantidade, os donativos beneficiarão aqueles que mais precisam, ou seja, os que não têm o que comer”, destacou a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.

“Gestos como este nos concedem lições de solidariedade e emocionam. Parabéns à equipe organizadora do Rodeio pela iniciativa e ao Provopar pelo trabalho diário em busca do bem estar dos menos favorecidos”, disse a coordenadora da Rainha da Paz, Irmã Benigna.

“A família Provopar agradece este gesto maravilhoso de quem doou. O principal objetivo do Provopar é o de ombrear as entidades assistenciais, algo que procuramos fazer com excelência. Por isso realizamos campanhas de arrecadação de alimento, roupas e calçados. Estamos atendendo nesta ocasião a Casa da Sopa, Albergue Noturno, Associação Davi Muller, Rainha da Paz, Apae e Cemic São José. Nosso objetivo é sempre poder ampliar esses repasses”, destacou a primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

“A miséria bate à porta, mas não entra na casa do homem que trabalha, já dizia meu avô. Quero agradecer todo a atenção e as doações do Provopar, que são muito importantes para nossa entidade”, disse Daniel Epifânio, representando o Albergue Noturno.