Escolas municipais retomam atividades nesta terça-feira

Publicado em: 07/07/2014 00:00

Programação não será adiada pelo jogo da Seleção Brasileira

Cumprindo o calendário escolar estabelecido pela Secretaria de Educação e Cultura, após recesso, as 13 escolas da rede municipal de ensino retomam as atividades nesta terça-feira (08). A programação não será adiada pelo jogo da Seleção Brasileira pelas semifinais da Copa do Mundo, que acontecerá às 17 horas, porém, o horário de funcionamento das instituições foi alterado, com encerramento marcado para as 16 horas.

“As aulas serão ministradas normalmente. Durante a manhã, em período integral, e à tarde, terminarão um pouco mais cedo. A medida garante o cumprimento do calendário escolar, evita os transtornos das reposições e possibilita o acompanhamento do jogo da seleção brasileira por nossos alunos, professores e profissionais”, afirmou a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa.