Integrantes do Bike Clube visitam o prefeito Bongiorno

Publicado em: 07/07/2014 00:00

Atletas divulgaram o trabalho realizado e destacaram a conquista de importantes títulos

Fundado em 2009, com o apoio da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Paraná, o Bike Clube Cianorte já é bem conhecido pela Capital do Vestuário. Com 25 atletas de diversas idades e que competem em provas locais, estaduais e nacionais, o clube tem conquistado importantes premiações e reconhecimentos.

Para divulgar os últimos títulos alcançados, membros do Bike Clube visitaram o prefeito Bongiorno e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, na última semana. “Apesar da chuva e do frio, no dia 29 de junho, muitos atletas compareceram à 5ª Copa Cianorte de Ciclismo e nossa equipe mais uma vez fez bonito”, afirmou o presidente do clube, Silvio Floriano Ferreira, destacando as colocações de Cezar Apolônio – 4º lugar na categoria Master B, Roger Muriel – 3º lugar na categoria Estreante, Claudir Geronimo – 3º lugar na categoria Master C, Matheus Nishimura – 4º lugar na categoria Infanto-juvenil.

O prefeito elogiou os atletas e agradeceu a visita. “Os parabenizamos pelas conquistas, pois são resultados de muita dedicação e amor ao esporte. O Bike Clube é bastante atuante em nosso município, incentivando a prática da atividade física e oferecendo possibilidades de participação em competições. Cianorte se orgulha de ter pessoas comprometidas assim com o esporte”, garantiu Bongiorno.

A construção de uma ciclovia, o aprimoramento da Praça Olímpica e o recapeamento asfáltico da rodovia que liga o município ao distrito de Vidigal, que será realizado em breve, também foram tratados durante o encontro. “Temos analisado as possibilidades de construção de uma pista exclusiva para o trânsito de bicicletas. Além dos recursos financeiros, outras importantes questões estão sendo consideradas, como por exemplo, o local de sua instalação, que não deve privilegiar somente a prática do esporte, mas também a sua relevância para o lazer, bem como para os trabalhadores que utilizam este meio de transporte”, contou Digiorgio.