Polícia Militar define ações de segurança para festa do aniversário de 61 anos de Cianorte

Publicado em: 17/07/2014 00:00

O Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori será monitorado por câmeras de vídeo e contará com um efetivo de 80 policiais nos dias de maior movimento

O presidente da Comissão Organizadora dos Festejos do Aniversário de 61 anos de Cianorte, Wanderley Fernandes, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (17), no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, com o major da Polícia Militar, José Silva Neto, para definir as ações de segurança para a festa, que acontece de 26 de julho a três de agosto, com shows todas as noites.

No encontro, o major escolheu a localização do estande da Polícia Militar e conheceu toda a estrutura que será disponibilizada aos policiais. Além do estande, a Prefeitura oferecerá à PM o monitoramento por câmeras de vídeo, que serão instaladas em pontos estratégicos para cobrir todo o evento e a PM poderá acessar as imagens através de uma televisão instalada no estande.

O major explicou que a segurança da festa será feita por até 80 policiais nos dias de maior movimento. “O aniversário da cidade é um evento de grande porte e por isso se faz necessário um efetivo elevado. E o acesso às imagens das câmeras de vídeo, que serão instaladas pela Prefeitura, nos ajudará muito a oferecer uma segurança adequada para atender bem a população, com a certeza de um evento tranquilo”, afirmou.

Segundo o presidente da comissão, a estrutura da festa foi repensada esse ano para garantir maior comodidade aos visitantes. “Estamos com uma expectativa muito boa para a festa do aniversário. Os trabalhos de montagem da estrutura já foi iniciado e teremos uma variedade de entretenimento para os visitantes, com praça de alimentação, grandes shows, estandes, parque de diversões e principalmente uma segurança de qualidade para realizarmos uma festa tranquila”, ressaltou Wanderley.