Bike Clube de Cianorte conquista medalhas no campeonato intermunicipal de Londrina

Publicado em: 17/07/2014 00:00

Com oito meses funcionando oficialmente, o Clube faz sucesso nas competições das quais participa

No último domingo (13), os atletas do Bike Clube de Cianorte participaram do Campeonato Intermunicipal de Londrina, realizado no autódromo da cidade e voltaram com medalhas na bagagem. Na categoria Master C, Claudir Geronino conquistou a primeira colocação.

Já o jovem Matheus Nishimura ficou com o segundo no lugar na categoria juvenil. O atleta de apenas 13 anos é considerado uma revelação do ciclismo cianortense e tem grandes chances de brilhar no cenário nacional.

O presidente do Bike Clube Cianorte, Silvio Floriano, explica que o ciclismo começou a ser praticado no município em 2009, “em outubro do ano passado resolvemos criar uma associação e fundar oficialmente o Bike Clube, que conta com 25 ciclistas associados”. Silvio comentou também sobre o apoio que vem recebendo dos empresários locais para o desenvolvimento do esporte no município. “Nós estamos ainda no começo da nossa equipe de ciclismo, mas temos recebido bastante apoio, tanto dos empresários locais como do Governo Municipal. Tenho certeza que este é apenas o começo de uma grande equipe de ciclismo, que trará muito orgulho para nossa cidade”, afirmou.