Começa o tradicional Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em: 17/07/2014 00:00

A competição conta com 20 equipes e promete movimentar os cianortenses até o final de agosto

O tradicional campeonato municipal de Futsal promovido pela Prefeitura de Cianorte, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, iniciou suas competições na noite desta quarta-feira (16) com três jogos realizados no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Com 20 equipes participantes, formadas por representantes de empresas, bairros e entidades, a competição promete movimentar os cianortenses.

Na sexta-feira, a competição continua com mais três jogos. Os times foram divididos em quatro grupos e na primeira fase, que termina no dia 18 de agosto, disputam as partidas dentro do mesmo grupamento, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para as quartas de final. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Tancredo Neves e estão abertos a população.

“O campeonato é uma forma de oferecer à comunidade alternativas para a prática de esporte assistida por profissionais. O futsal é bastante apreciado pelos atletas amadores do município e a prática vem sendo estimulada pela atual administração, que viabiliza estrutura e condições para a realização desse tradicional evento esportivo”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

A final do torneio deve acontecer no dia 30 de agosto, com a premiação das três melhores equipes com medalhas, além de troféus para o primeiro e segundo colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.