Alunos da Escola João Paulo I conhecem o Paço Municipal

Publicado em: 21/07/2014 00:00

Com a aproximação do aniversário de Cianorte, comemorado no dia 26 de julho, a orientadora pedagógica da Escola de Educação Especial João Paulo I, Elisana de Lima, juntamente com as professoras Ildiman Berbert e Aparecida Souza de Moraes, promoveram atividades diferenciadas com os alunos do Ensino Fundamental, visitando diversos locais de referência do município. Na tarde desta segunda-feira (21), o grupo esteve nas dependências do Paço Municipal, onde conheceram o gabinete do prefeito e outras repartições.

“Nosso objetivo é aproveitar o momento de celebração dos 61 anos de emancipação política do município para promover o conhecimento sobre a cidade. Além da prefeitura, também visitaremos um shopping, para falar sobre a Capital do Vestuário, bem como a Igreja Matriz e as esculturas da Via Sacra, e encerraremos as atividades com um delicioso piquenique no parque infantil”, contou Elisana.