Prefeitura repassa verba à ACIC destinada a promoção da indústria e comércio

Publicado em: 25/07/2014 00:00

O valor de R$ 70 mil é referente à primeira de três parcelas, que totalizarão R$ 210 mil

Nesta sexta-feira (25), o prefeito Bongiorno assinou a transferência de recursos para a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) no valor de R$ 70 mil referente a primeira de três parcelas . Em 2014, o governo municipal repassará à associação o dobro do valor do último ano, totalizando R$ 210 mil. O pagamento das outras parcelas será efetuado em setembro e novembro.

“Ano passado nos comprometemos a dobrar o valor repassado à ACIC e hoje estamos muito felizes em poder cumprir com isso. Esse recurso irá ajudar a fomentar as indústrias e o comércio de Cianorte. É um dinheiro de impostos gerados pela própria indústria e comércio, graças ao trabalho desenvolvido pela associação, e que está sendo devolvido aos empresários na forma desse repasse que irá estimular o desenvolvimento do município”, explicou o gestor municipal.

Já o presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo, agradeceu ao prefeito pela parceria com a associação. “Só temos a agradecer ao Bongiorno por ter dobrado esse valor que nos é repassado e que ajudará nas campanhas que visam a promoção do comércio e de Cianorte como um todo. É muito bom poder contar com esse apoio da prefeitura que traz inúmeros benefícios ao município”, disse.

Participaram da cerimônia de repasse dos recurso o vice-prefeito Serginho, além da diretoria da ACIC.