Show do MC Gui atrai grande público em Cianorte

Publicado em: 01/08/2014 00:00

Fenômeno teen do funk apresentou-se para 10 mil pessoas no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori

Um dos shows mais aguardados nas festividades em comemoração aos 61 anos de Cianorte, a apresentação do funkeiro MC Gui aconteceu nesta quinta-feira (31) e atraiu grande público às dependências do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, 10 mil pessoas, em sua maioria crianças e adolescentes, acompanharam o show gratuito do fenômeno teen.

Com apenas 15 anos, o cantor já é referência no estilo musical funk ostentação, reunindo multidões em suas apresentações pelo Brasil. “Estou muito feliz de participar dessa festa de comemoração do aniversário de Cianorte e prometo um show com muitas surpresas”, disse o MC momentos antes de subir ao palco, de onde saiu satisfeito com a empolgação dos expectadores e das fãs, que o presentearam com cartas e ursinhos de pelúcia.

“Estamos muito felizes com o sucesso desse show. Cianorte é uma cidade onde o sertanejo é o estilo mais apreciado, então uma apresentação de funk atrair esse público de 10 mil pessoas é inusitado e nos deixa realizados por termos oferecido uma atração musical capaz de satisfazer um público de crianças e adolescentes”, comemorou o presidente da Comissão dos Festejos de 61 anos de Cianorte, Wanderley Fernandes.

“Agradecemos a cada um dos presentes nessa festa maravilhosa, com muitas crianças acompanhando. As comemorações do aniversário de Cianorte precisam sempre ser assim, com atrações que agradem a todos os públicos. O show dessa noite foi a prova disso”, comentou o prefeito Bongiorno.

Festival Gastronômico

No momento gastronômico da noite, o prato servido foi o tradicional Strogonoff, com a organização do Santuário Eucarístico Diocesano. O público de mais de 650 pessoas foi agraciado com a apresentação do cantor cianortense Thiago Brado, que encantou a todos com suas músicas católicas.