Prefeito Bongiorno entrega veículo à Secretaria de Administração

Publicado em: 08/08/2014 00:00

Mais um automóvel Novo Uno, zero quilômetro, integra a frota da Prefeitura de Cianorte que, preocupada em melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho dos seus setores, o repassou à Secretaria Municipal de Administração. A entrega oficial do veículo ao órgão foi realizada nesta quarta-feira (06), no Paço Municipal.

“Este novo veículo, adquirido com recursos próprios do município, faz parte de uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela prefeitura, que tem o intuito de reforçar as ações desenvolvidas, por meio da agilidade e segurança na locomoção. A Secretaria de Administração realiza a gestão de diversos trabalhos e contar com um meio de transporte é essencial para garantir o bom andamento dos serviços”, destacou o prefeito Bongiorno.

O secretário municipal de Integração Governamental e, também de Administração, Clóvis Bongiorno; o chefe da Divisão de Materiais, José Maria Gomes; bem como a vereadora Márcia Pereira; participaram da solenidade de repasse das chaves.