Cianorte sedia etapa de Torneio Regional de Malha

Publicado em: 11/08/2014 00:00

Cerca de 60 duplas devem participar da etapa cianortense desta competição que acontece entre municípios da região

Quem passar pela cancha da Praça Olímpica no próximo domingo (17) encontrará um ambiente diferente. Isto porque, Cianorte sediará uma das etapas do Torneio Regional de Malha, realizado todos os anos entre os meses de fevereiro e novembro, com a participação de oito municípios da região e do distrito de São Lourenço. Cada etapa acontece, normalmente, no segundo domingo de cada mês, com a participação de aproximadamente 60 duplas de competidores. A disputa começará às 10h30 e segue durante todo o dia.

“Este é um evento de lazer, que traz bastante gente ao município e também leva o nome de Cianorte pela região, já que cada etapa é disputada em um dos oito municípios participantes. É um momento de entretenimento para toda família. Convidamos a população para prestigiar o Torneio e torcer pelas duplas cianortenses”, comentou o coordenador do Torneio em Cianorte, Sérgio Gouveia.

O Torneio é disputado no sistema de pontos corridos, no qual as seis melhores duplas de cada etapa pontuam. Em setembro, a competição será no distrito de São Lourenço, em outubro em Maringá e a grande final acontecerá em Ivaiporã, com data prevista para o segundo domingo de novembro.