Região central ganha novo paisagismo

Publicado em: 12/08/2014 00:00

Melhorias foram realizadas na Praça Antônio Moraes de Barros e nas avenidas Souza Naves e Paraná

Quem circula pela região central de Cianorte já percebeu que as avenidas e praças estão mais bonitas e organizadas. Isto porque, o centro está passando por melhorias para a circulação de veículos, bem como estéticas e urbanísticas. Recentemente, a Praça Antônio Moraes de Barros e as avenidas Souza Naves e Paraná receberam um novo paisagismo.

“Quando fizemos o paisagismo da Praça Antônio Moraes de Barros resolvemos estender essa ação para os canteiros das avenidas Paraná e da Souza Naves para melhorar a estética desses locais que muitas vezes acabavam sendo ocupados de forma errada, servindo inclusive como estacionamento irregular de motos”, contou o secretário de Desenvolvimento, Nelson Magron Junior.

A medida da Prefeitura foi elogiada pelos funcionários de lojas da região, como a vendedora Neide Santos da Silva. “Achei que ficou lindo e é bom que assim as pessoas não estacionam mais nos canteiros como faziam”, comentou. Já o companheiro de trabalho dela, Jonathan Lopes da Silva disse que o paisagismo deixa a cidade mais atrativa aos visitantes. “Cianorte é o maior município da região, tem que cuidar da beleza também porque recebe muita gente de fora, que não pode encontrar um lugar feio”.

O secretário explicou também que aos poucos as demais avenidas do município devem passar pelo mesmo processo de paisagismo. “O objetivo é deixar a cidade toda agradável e bonita para os moradores e visitantes”.