Coral Municipal está com inscrições abertas para novos participantes

Publicado em: 13/08/2014 00:00

Ensaios acontecem toda quarta, quinta e sexta-feira, das 20 às 22h

O Coral Municipal de Cianorte está recrutando novos cantores para formar seu grupo de apresentações. Os interessados em participar podem procurar a Divisão de Cultura, localizada no Paço Municipal para fazer sua inscrição. A participação no Coral é gratuita e aberta para todas as idades, sendo exigida apenas a disponibilidade para ensaiar às quartas, quintas e sextas-feiras, das 20 às 22h.

Criado em setembro de 2002, o Coral Municipal (antigo Coral Vozes) tem o objetivo de disseminar cultura e entretenimento por meio do canto. Os cantores participam ativamente de eventos públicos, festejos natalinos, mostras culturais, datas comemorativas e festivais. O Coral é comandado pela maestrina Margarida Guilhem e formado por 24 integrantes, que entoam desde cantigas folclóricas até hinos cívicos, passando por canções da MPB, música sertaneja e clássicos nacionais e internacionais.

“Esta é uma excelente oportunidade para os apreciadores da música participarem de um coral tão bem estruturado. Para participar do Coral Municipal não é necessário ser um profissional da música, basta gostar e ter disposição para os ensaios, onde todos são treinados para demonstrarem seu potencial”, afirmou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.