Cianorte recebe neste domingo etapa do Torneio Regional de Malha

Publicado em: 15/08/2014 00:00

São esperadas cerca de 60 duplas vindas dos municípios participantes da competição

A cancha da Praça Olímpica de Cianorte estará movimentada neste domingo. É que Cianorte recebe uma das etapas do Torneio Regional de Malha, realizado todos os anos entre os meses de fevereiro e novembro, com a participação de oito municípios da região e do distrito de São Lourenço. Cada etapa acontece, normalmente, no segundo domingo de cada mês, com a participação de aproximadamente 60 duplas de competidores. A competição deve seguir durante todo o dia.

“Este é um evento de lazer, que traz bastante gente ao município e também leva o nome de Cianorte pela região, já que cada etapa é disputada em um dos oito municípios participantes. É um momento de entretenimento para toda família. Convidamos a população para prestigiar o Torneio e torcer pelas duplas cianortenses”, comentou o coordenador do Torneio em Cianorte, Sérgio Gouveia.

O Torneio é disputado no sistema de pontos corridos, no qual as seis melhores duplas de cada etapa pontuam. Em setembro, a competição será no distrito de São Lourenço, em outubro em Maringá e a grande final acontecerá em Ivaiporã, com data prevista para o segundo domingo de novembro.