Cianorte recebe oficina regional sobre desenvolvimento industrial e comercial

Publicado em: 25/08/2014 00:00

Evento dá continuidade a dinamização do programa Paraná Competitivo e acontece nesta quarta-feira na ACIC

A Prefeitura Municipal de Cianorte, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e o Governo do Estado, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul estão promovendo a XIV Oficina Regional de Desenvolvimento Industrial e Comercial. O evento acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 14h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC.

Dando continuidade a dinamização do programa Paraná Competitivo, a oficina busca mobilizar e sensibilizar lideranças da região do Médio Noroeste (AMENORTE) sobre os instrumentos de apoio ao desenvolvimento industrial e comercial. “Este evento tem o objetivo de debater com entidades e segmentos representativos as oportunidades de negócios e investimentos municipais e regionais. É um oportunidade única para nossa cidade”, contou o secretário de Industria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes.

Participarão da oficina órgãos e entidades governamentais que contribuem para o desenvolvimento econômico do Estado, tais como Fomento Paraná, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, Secretaria de Estado da Fazenda, Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social – Ipardes e Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.