Asamoda Shopping comemora seu 2º aniversário

Publicado em: 25/08/2014 00:00

Solenidade reuniu autoridades, lojistas, agentes de moda, clientes e funcionários

A semana começou animada no Asamoda Shopping. Isto porque, o centro atacadista completou dois anos de funcionamento e, para comemorar seu 2º aniversário, uma solenidade reuniu autoridades municipais, lojistas, agentes de moda, representantes sindicais, clientes e funcionários do empreendimento na manhã desta segunda-feira (25). A presidente do Asamoda, Simone Bandeira Fernandes, acompanhada pelo diretor administrativo, Luiz Carlos Felipe, agradeceu a presença de todos. “É com grande alegria que compartilhamos este momento com as pessoas que acreditam e lutam por nosso sucesso”, disse.

O presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), Márcio Ferreira, elogiou o empreendimento. “Parabéns a todos os que fazem parte desta trajetória de êxito, pois são pessoas comprometidas com o shopping e que superam as adversidades”, afirmou. Nesse sentido, o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), José Claudiney Rocco, enfatizou a importância do associativismo. “Parabéns ao Asamoda, um empreendimento muito parecido com a ACIC, por reunir pessoas com interesses econômicos e objetivos afins em uma organização que, com dois anos, já se destaca no cenário paranaense”, garantiu.

“Em nome da Câmara Municipal, órgão que se encontra à disposição do setor do vestuário, faço votos de sucesso a este empreendimento, digno dos parabéns que hoje recebe, e desejo que muitos outros aniversários sejam comemorados”, disse o presidente do Legislativo, Dadá, juntamente com os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Letícia Biggi, Silvio do Pátio, Márcia Pereira e Zezão do Planalto.

O prefeito Bongiorno, por sua vez, enalteceu o trabalho dos empreendedores atacadistas e renovou o compromisso de manter o título de Capital do Vestuário. “Visto a burocracia e os tributos intrínsecos à indústria e ao comércio, tenho o empresário como um herói que enfrenta, diariamente, uma luta difícil de ser travada. Assim, nesta ocasião, aproveito para parabenizar os que nesta malha se encontram, principalmente aqueles que começaram do zero, apenas com um sonho. Cianorte se orgulha da qualidade das roupas aqui produzidas e que encantam todo o país”, destacou.

O gestor municipal, acompanhado pela chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel e pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, ainda, afirmou que o poder público “está emprenhando esforços para garantir a estrutura integral, que engloba segurança, limpeza e conforto, para fazer valer a arrecadação de impostos e atrair, cada vez mais, compradores”.

A solenidade também foi marcada por uma homenagem ao Sr. Edno Guimarães, ex-vereador (de 1969 a 1973), ex-deputado estadual (de 1995 a 1998 e de 1999 a 2002) e ex-prefeito de Cianorte (de 1989 a 1992; de 2005 a 2008; e de 2009 a 2012) que, entre suas realizações, foi um dos idealizadores da Expovest e o responsável por elevar o município à condição de Capital do Vestuário. Aos 69 anos, Edno faleceu no último 19 de agosto.