Domingo tem Rock na Praça

Publicado em: 29/08/2014 00:00

Segunda edição do evento terá a presença de bandas de Cianorte, Cascavel e Maringá, mostra de grafite e teatro

Os amantes cianortenses do rock’n’Roll têm um encontro marcado para este domingo, às 13h, no Largo Liberdade, localizado próximo à Unipar. Trata-se da segunda edição do Rock na Praça, evento que tem o objetivo de apoiar, valorizar e divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos músicos da região, bem como oferecer uma opção de entretenimento à população. O Rock na Praça acontece com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Divisão de Cultura e é totalmente gratuito.

Apresentam-se no Largo Liberdade, as bandas cianortenses Vitrolla Rock, Mãe Biela e Terapia; as maringaenses FFAR, THC Ficados, Emily Rose e Conservantes e vinda de Cascavel, a banda Erjo’s Coronezzo. Além da programação musical, haverá uma mostra de grafite e apresentações teatrais.

“O evento é voltado para toda a família. Realizado ao ar livre, em um ambiente leve e agradável, o Rock na Praça é uma oportunidade para os cianortenses apreciarem boas músicas, a arte do grafite e teatro”, destacou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.