Vem aí a 1ª Ciaflora

Publicado em: 09/09/2014 00:00

A feira de flores acontece de 12 a 14 de setembro no salão do Santuário Eucarístico Nossa Senhora de Fátima

O início da primavera está marcado para o dia 23 de setembro. Entretanto, em Cianorte ela chegará mais cedo. Isto porque, entre os dias 12 e 14 acontece no município a primeira Feira de Flores & Cia, a Ciaflora. Organizado pela Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte e Região (Aflotur), o evento será realizado no salão paroquial do Santuário Eucarístico Nossa Senhora de Fátima com a participação dos produtores locais e a exposição das mais diversas variedades de flores, mudas, adubos e produtos para cultivo de plantas.

“A ideia é mostrar que Cianorte tem ótimos produtores de flores e capacidade de abastecer o mercado local. O evento também contará com a participação de casas agropecuárias e barracas gastronômicas e os visitantes poderão comprar flores diretamente do produtor, bem como conhecer as técnicas de cultivo e adquirir produtos para que as plantas nasçam e se desenvolvam com saúde”, destacou o presidente da Aflotur, Julio Hamamoto.

A Feira de Flores acontece em Cianorte com o apoio da Prefeitura Municipal e estará aberta a toda comunidade nos seguintes horários: na sexta-feira (12) das 17h às 22h; no sábado (13) das 09h às 21h e no domingo (14) das 09h às 18h.