Prefeito repassa material esportivo a Rainha da Paz

Publicado em: 12/09/2014 00:00

Foram entregues bolas, coletes, redes de vôlei, jogos de tênis de mesa e uniformes

Na manhã da última quinta-feira (11), o prefeito Bongiorno recebeu no gabinete a diretora da Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, Irmã Benigna. Na oportunidade, o gestor municipal fez a entrega de material esportivo para atender aos jovens e adolescentes dos projetos desenvolvidos pela entidade. Entre os materiais, estavam 12 bolas de futebol, dois jogos de colete, duas redes de vôlei, dois jogos de tênis de mesa com raquetes e bolinhas, além de uniformes.

“A Rainha da Paz faz um trabalho belíssimo com as crianças e adolescentes em situação de risco no nosso município. É preciso valorizar atitudes como esta, a entrega desses materiais é uma forma de incentivar a prática de esportes e contribuir para a formação desses jovens que são o futuro de Cianorte”, comentou o prefeito Bongiorno.

A Rainha da Paz foi criada em 1992 com a missão de acolher, amparar e promover crianças e adolescentes oriundos de famílias em situação de pobreza e que se encontram em risco social. Com esse grupo são desenvolvidas atividades de prevenção, através da integração entre família, entidade, escola e comunidade, utilizando-se para tanto de cursos profissionalizantes, atividades esportivas, treinamento e reforço escolar.

“Agradeço de coração ao prefeito Bongiorno pela entrega desses materiais que serão usados com muito carinho por nossas crianças e adolescentes. Nossa entidade só está caminhando até hoje graças a ajuda e apoio da nossa sociedade”, agradeceu a diretora da Associação, Irmã Benigna.