SESI doa alimentos ao Provopar em Ação

Publicado em: 16/09/2014 00:00

Mantimentos foram arrecadados no espetáculo “As tramoias de José na cidade Labiríntica” no último domingo (14)

Mais que uma opção de entretenimento, o espetáculo “As tramoias de José na cidade Labiríntica”, encenado na Casa da Memória no último domingo (14), trouxe a Cianorte a oportunidade de praticar a solidariedade. Isto porque, a entrada para a peça teatral era um quilo de alimento não perecível. Cerca de 65 kg de mantimentos foram arrecadados e serão doados ao Provopar em Ação.

“Agradecemos imensamente à Prefeitura de Cianorte, através da Divisão de Cultura, por ser nossa parceira na realização desse espetáculo no município. Acreditamos que esses alimentos ajudarão nos trabalhos assistenciais do Provopar e contribuirão para a alimentação de inúmeras famílias”, comentou a responsável pelo setor de Educação e Cultura do SESI em Cianorte, Jakeline Plácido Marcon.

“É com muita alegria que recebemos essa doação que muito contribuirá para nossas ações. Nossas atividades no Provopar têm por objetivos ombrear as entidades assistenciais e prestar auxilio às famílias carentes. Um trabalho realizado com amor e excelência e que faz a diferença na vida de muitas pessoas. Agradecemos a todos que foram assistir ao espetáculo e doaram os alimentos”, enfatizou a primeira-dama de Cianorte e presidente de honra do Provopar em Ação, Fátima Bongiorno.

O monólogo “As tramoias de José na cidade Labiríntica” faz parte do Circuito Cultural Estadual do SESI Paraná e é encenado pelo ator Eduardo Giacomini do Grupo Obragem de Curitiba. O espetáculo narra a história de um homem solitário nas ruas de uma grande cidade, promovendo uma reflexão sobre a fome e a promiscuidade.