População é convidada a unir-se ao poder público em audiência

Publicado em: 19/09/2014 00:00

Reunião tratará da proposta orçamentária para o exercício de 2015

A previsão de arrecadação do município de Cianorte e os valores que serão investidos em saúde, educação e assistência social, bem como os que poderão ser movimentados pelas secretarias e projetos, serão apresentados à população nesta segunda-feira (22), às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal, por meio da explanação da proposta orçamentária para o exercício de 2015 (LOA 2015).

A apresentação será efetuada pela assessora de planejamento, Anamaria Alves dos Santos Roes, e garante a transparência das contas públicas, possibilitando aos cianortenses o acesso a informações e a uma política participativa. “A audiência pública é um instrumento que une o poder público e a população para o diálogo sobre questões essenciais para o desenvolvimento do município”, explica Anamaria.

“Esta é uma forma importante da sociedade civil fazer parte das decisões do Governo Municipal. Assim, convidamos os cianortenses para que exerçam seus direitos, contribuindo com suas opiniões para a construção de um município cada vez melhor”, destaca o prefeito Bongiorno.