Prefeito, vice e vereadores entregam pavimentação da Avenida das Fábricas

Publicado em: 22/09/2014 00:00

O investimento foi de R$185 mil para a pavimentação dos 312 metros lineares que restava para completar o asfalto da via

Quem passa pela Avenida das Fábricas, sentido Avenida Coruja, depara-se com uma grata novidade. Isto porque, a tão requisitada pavimentação do restante da via foi concluída recentemente. Foram 312 metros lineares asfaltados, no trecho entre a fábrica da Osmoze e o acesso ao bairro Seis Conjuntos. Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Bongiorno juntamente com o vice Serginho, secretário de Desenvolvimento Municipal, Nelson Magron Junior, e vereadores fizeram a entrega oficial da obra. O investimento total foi de R$ 185 mil.

O prefeito Bongiorno explicou que os serviços de pavimentação asfáltica e também os de recape são realizados com recursos próprios do município, oriundos da arrecadação de impostos e nenhuma taxa é cobrada dos moradores. “Nosso objetivo é atender todas as localidades e esse trecho da Avenida das Fábricas é de grande importância para o trânsito da região. Fico muito feliz em entregar essa obra para nossa comunidade, tenho certeza que todos que usam essa via estão contentes como resultado desse trabalho e esse asfalto vai evitar transtornos e acidentes nos horários de maior movimento ”, afirmou o gestor municipal.

Além da pavimentação, a comunidade ganhará uma pista de caminhada no entorno da reserva de mata atlântica localizada no local, que será protegida por alambrado e contará com iluminação. “A obra já está licitada e deve começar em breve. Esse trecho fará a ligação com a pista existente na Avenida Coruja e poderá ser utilizada pela população para a prática de exercícios físicos ao ar livre. O valor com a rampa de acessibilidade será de aproximadamente R$ 21 mil”, explicou Nelson.

Também participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal, vereador Dadá, e os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio Fernandes, Sérgio Mendes, José Aparecido da Silva, Letícia Biggi e Márcia Pereira.