Alegria marca confraternização do Cia Circo Imaginarium

 

Publicado em: 02/12/2014 00:00

Whatsapp

 

Evento encerrou as atividades do ano letivo de 2014 com guloseimas e diversão

Nesta terça-feira (02), nas dependências da ASERC, a equipe do Cia Circo Imaginarium – uma iniciativa do Colégio Estadual Igléa Grollmann que, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ministra gratuitamente aulas de artes circenses, dança, teatro e ginástica rítmica a crianças e adolescentes – promoveu uma confraternização para celebrar o encerramento das atividades desenvolvidas durante 2014.

A festa, marcada pela alegria, contou com diversas guloseimas e a diversão dos 142 alunos, integrantes das redes municipal e estadual de ensino, foi garantida por camas elásticas, jogos de dança e outras brincadeiras. Para refrescar-se do calor, por exemplo, muito sorvete e “guerra” de bexigas com água.

“É com grande satisfação que encerramos mais um ano letivo assinalado por muito aprendizado e pelo sucesso de nossos espetáculos. Parabenizamos nossos alunos pela disciplina e dedicação aos treinos, bem como toda a equipe de profissionais envolvidos com a iniciativa”, destacou a coordenadora do Cia Circo Imaginarium, Cleide Cadan. “Em especial, agradecemos ao apoio do prefeito Bongiorno, que nos possibilita condições para a realização deste belo trabalho”, completou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“Chegamos ao final de 2014 com muitos motivos para comemorar, principalmente, no que se refere ao desenvolvimento das potencialidades e melhoria da qualidade de vida de cada aluno. Assim, agradecemos pelo ano que tivemos e desejamos que tenham boas férias e um 2015 abençoado”, ressaltou a chefe do Núcleo Regional de Educação, Yolanda Cristina Rodrigues de Godoy.

A confraternização também contou com a presença das representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, órgão parceiro do Cia Circo Imaginarium, as nutricionistas da Divisão de Alimentação Escolar, Fabiana Garcia e Elimary Francelino.