Sesi/Senai inaugura decoração especial de Natal

Publicado em: 10/12/2014 00:00

Iluminação e presépio, que marcam a passagem da data, foram produzidos pelos próprios alunos

Na noite da última terça-feira (09), o brilho de luzes coloridas tomou conta das dependências do Sesi/Senai de Cianorte. Isto porque, a instituição de ensino reuniu autoridades, empresários, professores e alunos para a inauguração da decoração natalina de 2014. Além da iluminação, o local também conta com um presépio, tradicional símbolo do nascimento de Jesus, sendo que tudo foi obra de seus próprios estudantes.

“Agradecemos a presença de todos e parabenizamos nossos alunos por esta bela decoração, fruto de um trabalho em equipe e que tanto valoriza nossa instituição, atraindo olhares e disseminando os valores do Natal”, destacou a gerente do Sesi/Senai de Cianorte, Sueli Coelho.

A primeira dama e presidente de honra do Provopar em Ação, Fátima Bongiorno, prestigiou a solenidade e elogiou a iniciativa. “É notável que este é um trabalho feito com excelência e que, com certeza, alegra o coração de Jesus, o aniversariante para o qual não existe presente maior do que a prática de seus ensinamentos”, afirmou.

Com a entoação de tradicionais canções natalinas, o Coral Municipal abrilhantou o evento que, ainda, contou com as bênçãos proferidas pelo pastor Edson Werle, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Cianorte (Comec), e com a presença da representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a coordenadora educacional e pedagógica da Educação Infantil, Andreia Coelho Bastos Dalmagro.