Com infraestrutura remodelada, evento conta com 75 estandes e oferta grande diversidade de produtos com até 80% de desconto
Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), com o apoio da Prefeitura e do Sincovarte, a tradicional Feira Ponta de Estoque chegou à sua 30ª edição nesta quinta-feira (17), no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Pela manhã, participaram da solenidade de abertura, juntamente com o presidente da entidade, Luiz Sérgio Castardo e equipe, o prefeito Bongiorno e outras autoridades.
“Esta é uma edição pela qual temos grande expectativa, pois reorganizamos toda a infraestrutura da feira com, por exemplo, a padronização de estandes feitos em alumínio e com placas de identificação. Contamos com 75 pontos de comercialização, que têm a finalidade de colocar à disposição dos consumidores produtos de qualidade e com valores acessíveis, chegando até 80% de desconto, além de oportunizar aos lojistas a renovação de seus estoques”, informou Castardo.
O prefeito Bongiorno, juntamente com a primeira dama, Fátima, fez votos de boas vendas. “A ACIC está de parabéns por mais esta iniciativa que, ano após ano, vem se reinventando e conquistando cada vez mais a credibilidade da população, que reconhece e aproveita suas vantagens de compra. Desejamos ótimos negócios a todos”, disse. Também prestigiaram a feira, representando a Câmara Municipal, a vereadora Márcia Pereira, e o subcomandante da 5ª Cia da Polícia Militar, Capitão Claudio Longo.
Na sexta-feira (18), a ponta de estoque acontece das 9h às 22h e no sábado (19) das 9h às 17h. Entre os itens comercializados estão confecções masculinas, femininas e infantis; calçados; assessórios; decoração; móveis e colchões.