Inspeção analisa sinalização viária e trânsito de Cianorte

 

Publicado em: 03/02/2017 00:00

Whatsapp

 

Técnicos emitiram parecer favorável quanto a presença de engenheiros à frente das ações da Secretaria de Desenvolvimento e Assessoria Especial de Trânsito

Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) realizaram em Cianorte, na última quinta-feira (02), uma Operação de Fiscalização Especializada (OFE). O principal objetivo foi conscientizar o poder público e a sociedade quanto à importância da participação de engenheiros nas atividades de pavimentação e sinalização urbana.

“Ficamos muito contentes com a situação que nos deparamos aqui, um município que conta com profissionais da engenharia à frente das ações de desenvolvimento. Dessa forma, certamente, são mais assertivas uma vez que estão baseadas em análises técnicas”, apontou o engenheiro do órgão, Djalma Bonini Junior.

Três pontos da cidade foram analisados pelos técnicos do CREAS, que estavam acompanhados por membros da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Cianorte (AREARC) e da Prefeitura de Cianorte. A partir das inspeções, relatórios de fiscalização serão enviados para uma câmara especializada em engenharia civil.

Imagens