Prefeitura tem ponto facultativo a partir de quinta-feira

Publicado em: 20/12/2021 00:00 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Em decorrência das celebrações de Natal e Ano Novo, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo a partir desta quinta-feira (23), com retorno do expediente na primeira segunda-feira de 2022, dia 03 de janeiro. Durante o período, serão mantidos os serviços essenciais em saúde: a UPA, que funciona 24 horas, e a Farmácia do Setor 04, com atendimento das 8h às 14h, sendo que em 25 de dezembro e 1º de janeiro o horário vai das 8h às 12h.

A coleta de lixo realizada pela administração municipal, que abrange as lixeiras rurais e o distrito de São Lourenço, será suspensa nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. O Canil segue com atendimento ao público, sendo que em 25 de dezembro e 1º de janeiro o horário vai das 8h às 12h. Esses e os demais serviços municipais, inclusive os terceirizados, estarão em plantão para casos emergenciais, podendo os servidores serem convocados a qualquer momento.