Secretaria de Saúde lança PSS para contratação de técnico de enfermagem

 

Publicado em: 25/01/2022 15:02 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Foi publicado, nessa segunda-feira (24), no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2215/2022, o Edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa a contratação temporária de técnico de enfermagem para suprimento das Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Psicossocial, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, CTA e UPA, em assistência às emergências em saúde pública.

As inscrições abrem nesta quinta-feira (27) e seguem até 11 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida América, 5080, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. A seleção será feita por prova de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos comprobatórios de habilitação para o exercício da enfermagem em nível técnico, certificados de cursos, cópia da Carteira de Trabalho, entre outros.

A homologação do resultado está prevista para 21 de fevereiro e valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação, por Regime Especial de Trabalho e sob a remuneração mensal de R$ 2.027,07 para jornada de 40 horas semanais, ocorrerá conforme a necessidade pública.