Comitê Técnico da Secretaria da Mulher, Criança e Adolescente discute demandas para o setor

Publicado em: 11/02/2022 16:05 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Um encontro realizado, na tarde da última quarta-feira (09), no Paço Municipal, marcou a apresentação do Comitê Técnico da Secretaria da Mulher, Criança e Adolescente de Cianorte. O colegiado tem a função de auxiliar a administração municipal no desenvolvimento de políticas públicas para a garantia dos direitos dos envolvidos. Na oportunidade, a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Fernanda Spagolla, apresentou algumas das ações desenvolvidas pela pasta e o prefeito, Marco Franzato, ressaltou a importância dessa parceria entre o Poder Público e a sociedade civil organizada no desenvolvimento de ações que atendam as necessidades da população.

Integram o Comitê: o delegado responsável pela Delegacia da Mulher, Wagner Quintão; o médico pediatra, Dr. Valter Dantas; o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Márcio Skovronski Serbai, e o subcomandante, Tenente Pedro Hahn; o presidente do Conselho da Mulher Empresária ACIC, Sidinete Pinto Pasquini; a chefe da Divisão da Criança e do Adolescente, Ana Paula Calado; e a assistente especial, Josilaine Casagrande.