Inscrições para o 1º Pedal Rota das Capelas terminam nesta quinta-feira

 

Publicado em: 16/02/2022 17:08 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Domingo (20) será dia de pedalar por pontos do turismo religioso e promover a solidariedade em Cianorte. Isto porque, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Coordenadoria de Turismo, Santuário Eucarístico Diocesano, Associação do Deficiente Físico de Cianorte, Unipar e a Fundhospar, realiza o 1º Pedal Rota das Capelas. A iniciativa é voltada para ciclistas maiores de 18 anos e praticantes de Moutain Bike não competitivos.

A largada está marcada para 7h30, em frente ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora de Fátima (Igreja Matriz) e o percurso será de aproximadamente 35 km, por vias urbanas e rurais, passando pelas capelas de Nossa Senhora de Lourdes, São Luiz Gonzaga, Gruta da Maria Rezadeira, Nossa Senhora Aparecia (Vidigal), Nossa Senhora das Graças e São Francisco de Assis. O trajeto contará com pontos de hidratação e, ao final, serão entregues medalhas.

Para participar é preciso preencher um cadastro on-line, site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3ksP9TBju8d4Ws54cWulMJd5qZSjauT3riAU4ZAjuQhoZQg/viewform, até esta quinta-feira (17). As inscrições são gratuitas, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis em prol da ADFIC, que devem ser entregues no evento. “Esta iniciativa faz parte do Projeto Esporte de Aventura e Natureza e está sendo preparado com muita dedicação para que seja uma experiência incrível”, afirma a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.